naum eh tão moderno assim... pq eh da minha epoca... se naum fui eu q inventei!!! acho um absurdo me imitarem... huahauhaa
quarta-feira, 17 de março de 2010
domingo, 14 de março de 2010
Você tem alguma cicatriz? Se tem, como foi adquirida?
Tenho uma no olho de um acidente de carro voltando de uma Rave... esta eh a mais recente! fora as na perna de moto e cai quando criança!
Assinar:
Comentários (Atom)
